Olá meninas, hoje venho mostrar minhas unhas, não é a melhor mas dá pra viver, hahah!! Essa semana estou com elas com uma combinação que, particularmente, gosto muito que é o preto com a filha única na cor dourada:



      Usei os seguintes esmaltes: 
- Para cor preta: Colorama Black Cremoso - R$ 3,69
- Para a cor dourada: Impala Cromo Ouro Nobre - R$ 3,40
Esmalte Colorama Cremoso Black Blister: "Os esmaltes Colorama proporcionam "LONGA DURAÇÃO", permitindo que você fique com as unhas bonitas, mantendo o brilho por mais tempo." O Colorama Black Blister tem um brilho intenso, dura bem nas unhas, digamos que não chega a durar uma semana intacto, mas tem uma boa durabilidade e a cor é muito linda, eu mesmo sou apaixonada por ele!

Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: Acho esse esmalte encantador, ele tem uma ÓTIMA durabilidade, o brilho dele é lindo, e com apenas uma camada já se tem uma resultado encantador! Faz muito tempo que tenho esse esmalte e amo demais ele, acho que já tem um ano que o possuo mas ainda tem um restinho, já vou comprar outro porque gosto muito. 

Espero que gostem do post! Beijosss!!! ♥




Deixe um comentário