Olá meninas!! Como vocês tão??
Hoje vim trazer pra vocês a resenha do batom matte da china, aqueles que vende no aliexpress, mostrei ele no ultimo post aqui do blog!


Já vi muitas blogueiras mostrarem em vídeos/posts os batons matte que vendem no aliexpress, e ficava super babando. Até que eu tive coragem, fui lá e comprei, falei mais sobre o processo pra comprar ele no outro post. Mas enfim, tudo que dizem sobre ele é praticamente verdade, esse batom não sai por nada. Eu posso, comer TUDO que não sai, parece que ele gruda no lábio e pronto. 


Pessoalmente ele é um pouco mais escuro que isso, e mais matte também!


Essa cor é a 33, mas lá no site do Aliexpress existem mais de 30 cores, umas mais linda que a outra!
O único ponto negativo desse batom é que nos primeiro 5min que a gente passa, ele fica como se fosse colando os lábios um no outro. Assim, eu não me importo muito com isso (até gosto um pouquinho) e também porque depois passa, mas é sempre bom comentar tudo, né?!
Mas cumpre exatamente com o combinado, é de looooonga duração e eu amei demais ele!



Clique aqui para comprar no mesmo vendedor que eu.

Beeeeijos, fui :*




Deixe um comentário