Oi, gente! Tudo bem?

Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês minha opinião e meus resultados com o famosérrimo Shampoo Bomba com Monovin A. E primeiro, já digo que foi MINHA experiência e que não sei se vocês terão o mesmo resultado, pois já vi muita gente falando que é mito, que não faz nada.

Vocês já devem ter ouvido falar muito disso, mas só agora criei coragem de usar, eu pesquisei bastante, vi gente dizendo que caiu o cabelo e que ressecou.

O que é o Shampoo Bomba? 

O shampoo bomba é, nada mais nada menos, que um shampoo SEM SAL, com monovin A. Sua formula possui Óleo de Amendoim, que ajuda muito a saúde capilar, é altamente nutritivo e hidratante, é anti-caspa, restaurador, regenerador para os cabelos mais danificados, dar um encorpamento, controlando a queda de cabelo. Na formula do Monovin A, encontra-se também a Vitamina A que ajuda também na hidratação, no crescimento saudável do cabelo e ajuda a combater ressecamento do cabelo .



Quais foram os resultados?

Já falo que no meu cabelo me dei super bem, o shampoo bomba eu optei por não adicionar o Bepantol porque eu tenho o cabelo oleoso e o Monovin já é bem oleoso. No dia 24 de Setembro eu comecei a usar o shampoo bomba e medindo o meu cabelo, vi que estava com 36cm, agora no dia 24 de Outubro, um mês depois, fui medi o cabelo e TCHARÃM, 40cm, fiquei SURPRESA!!!


Meu cabelo estava muito mais danificado, as pontas bem ressecadas, e depois que eu comecei a usar o Shampoo Bomba, melhorou bastante, deixou de cair tanto como antes e está muito mais nutrido, mais sedoso e encorpado. 

Estou usando o Monovin no Shampoo Seda Crescimento Fortificado, que é muito bom e é sem sal, mas como meu cabelo é bastante oleoso, uso depois um shampoo neutro para que não fique tão oleoso e passo o condicionador da mesma linha do shampoo só do meio do cabelo para baixo, sem encostar na raiz (que é o indicado).

Como fazer o Shampoo Bomba?

Para fazer o Shampoo Bomba precisa ter um shampoo que seja sem sal porque o sal prejudica a ação do Monovin A, para cada 100 ml de shampoo, usa-se 1ml de monovin, nem mais e nem menos. Exemplo;

300ml de shampoo sem sal
3ml de monovin a

E se caso você queira adicionar o Bepantol, coloca 25ml.


Então é isso meninas, no próximo fim do mês eu venho com outro post mostrando o resultado do 2 mês de uso! E se tiverem alguma duvida, deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!


Beijossss ♥






Deixe um comentário