Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Eu vou começar a organizar mais o blog, decidi que vou liberar posts na segunda, na quinta e no sábado, pode ser que eu libere outros dias também, mas esses 3 dias eu vou tentar postar sempre. Outra coisa que eu quero fazer é organizar mais os posts e pra começar, criei um quadro ‘Para se inspirar’ e toda segunda vai ter post sobre alguns looks para inspirar vocês. Se vocês tiverem alguma sugestão, deixem ai embaixo.


Para começar o nosso quadro aqui do blog, venho mostrar pra vocês 9 dicas de looks para que vocês possam se inspirar com MACAQUINHOS, que estão super em alta para esse verão 2015. Seja curto, longo, colado, folgado, chic ou casual, os macaquinhos vieram com tudo dessa vez, sempre foi uma boa opção de roupa mas nunca tinha causado tanto impacto assim. 

E agora venham alguns looks para vocês se inspirarem:













Espero que vocês gostem, beijos!!!



2 Comentários

  1. Eu amo macaquinhos, mas só dos curtos, os longos não me atraem muito. O legal é que está super em alta, de todos os tecidos, estampas e cores. Eu tenho um e quero comprar mais um.
    Amei esse post inspiração <3

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíne, fico muito feliz por ter gostado :) eu também prefiro os curtos, porque acho que combina mais comigo. Amo macaquinhos também e quinta tem mais Para Se Inspirar aqui no blog! Beijos linda <3

      Excluir